Jeans Jeans Jeans

A marca de roupas catarinense Enfim, lançou em 2009 sua linha de Jeans para adolescentes e jovens. Para esse produtos específico foram criadas tags para anexar às peças, e um display para decorar a loja e expôr o produto, uma espécie de móvel, que pudesse ser usado posteriormente.

Esse foi o projeto do display, que também servia de revisteiro. Transportado desmontado. Poderia ser usado tanto em pé quanto deitado (para vitrine, por exemplo). Feito de papelão, ou seja, leve e reciclável.

E esse o projeto do Tag. 3 lâminas, sendo a primeira de acetato colorido, a segunda com o modelo do jeans na frente e um desenho da modelagem para orientação. E a terceira com uma tabela de medidas. No verso, dicas de uso do jeans e demais dados do fabricante.

Merchandising PDV Enfim Jeans
Cliente: Enfim – LMG Roupas
Data: Setembro 2009
Desafio: Display expositor / Tags para as calças jeans feminino e masculino
Agência: Exit Comunicação Estratégica
Participação: Juliana Buzzi e Maurício Diniz.

Published by daisyd.

Daisy D. é uma designer de formação que trabalha com o que gosta.

Leave a comment